Qual o melhor tipo de whey?

A proteína de soro de leite é um suplemento que pode ajudar a construir músculo e perder peso. Ela contém aminoácidos essenciais e outros nutrientes que podem beneficiar sua saúde.

Entretanto, existem muitos tipos diferentes de suplementos protéicos de soro de leite no mercado, cada um com seus próprios benefícios.

Aqui está um guia para os três melhores tipos de proteína de soro de leite a serem utilizados em sua dieta: isolar, concentrar e hidrolisado.O que são extratos de proteína de soro de leite?

Os extratos de proteína de soro de leite são suplementos derivados do soro de leite. Eles são criados pela remoção da lactose e das moléculas de gordura do soro de leite e depois isolam, concentram ou hidrolisam as proteínas.

Estes produtos podem ser usados como um suplemento protéico saudável de muitas maneiras diferentes, inclusive em smoothies e batidos.

  1. hidrolisado

O soro de leite isolado é a forma mais pura de proteína, sem aditivos ou cargas, enquanto o soro hidrolisado é um tipo de isolado que foi decomposto em peptídeos menores e aminoácidos.

O soro concentrado é um tipo de isolado que contém 20% a 30% de gordura, o que o torna mais recheado do que o soro isolado.

Ele também vem com maiores benefícios, como absorção mais rápida e maior saciedade (sensação de cheio).

Estes três tipos de suplementos são os tipos mais comuns que você encontrará nas lojas hoje.

Todos eles têm suas próprias vantagens, portanto é melhor experimentar por si mesmo para ver qual deles funciona melhor para suas metas de dieta e treinamento.

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Hidrolisado, o melhor tipo de proteína de soro de leite para você

A proteína hidrolisada do soro de leite é o tipo de proteína do soro de leite que foi processada para decompor a proteína em aminoácidos menores

. Estes componentes menores são então absorvidos no corpo de forma mais eficiente do que um suplemento protéico completo.

Por causa disso, ela é perfeita para pessoas que querem construir músculos e perder peso. Este tipo de proteína de soro de leite também contém nutrientes importantes como a glutamina, que pode ajudar seus músculos a se recuperar após um treino intenso.

Este tipo de proteína de soro de leite também é feito a partir de um processo natural que não requer nenhum aditivo ou conservante artificial.

Outro benefício é que normalmente tem menos lactose e gordura por porção do que outros tipos de proteínas do soro de leite.

Se você estiver procurando uma maneira de construir músculo e perder peso, tente primeiro a proteína hidrolisada do soro de leite!

Estes suplementos são seguros para uso?

A proteína de soro de leite é segura para a maioria das pessoas, mas é importante consultar um médico se você tiver alguma preocupação com a saúde antes de começar.

Isolar: Tem a maior quantidade de proteína por porção e não está contaminada com outros ingredientes. Também tem a menor quantidade de gordura, açúcar e carboidratos do que outros tipos de proteína de soro de leite.

Concentrado: Contém menos proteína do que um isolado, mas mais gordura, açúcar e carboidratos. Um concentrado pode ser benéfico para aqueles que são intolerantes à lactose ou sensíveis aos carboidratos, pois tem níveis reduzidos de lactose e carboidratos em comparação com o isolado.

Hidrolisado: Não contém soja ou glúten e é rico em antioxidantes como glutationa e ácido alfa-lipóico.

Este tipo de proteína de soro de leite é bom para pessoas com alergia à soja porque não contém soja ou glúten.

Outro benefício é que as proteínas hidrolisadas levam mais tempo para digerir do que as outras proteínas para que possam fornecer nutrientes durante um período de tempo mais longo.

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Conclusão

A proteína de soro de leite é um ótimo suplemento que não só tem um bom sabor, mas produz efeitos surpreendentes em seu corpo.

Mas como com qualquer suplemento, é importante fazer algumas pesquisas e descobrir que tipo de proteína de soro de leite é melhor para você.

Descubra sobre os diferentes tipos de extratos de proteína de soro de leite e os prós e contras a cada um deles. Descubra se você deve usar proteína de soro isolada ou concentrada, hidrolisada ou não hidrolisada. E, é claro, certifique-se de investigar a segurança desses suplementos!

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