voltar
Pista

Títulos no Endurance animam equipe para as 12Hs de Tarumã

29 Nov 2017
motim racing (2)

Campeã brasileira e gaúcha de Endurance, a Mottin Racing já vai se preparando para seus últimos desafios na temporada 2017 – a última etapa do Mercedes-Benz Challenge e a tradicional 12 Horas de Tarumã, que também marca o fim da temporada do Endurance no país.

“São duas provas importantíssimas para que possamos fechar muito bem o ano. Os títulos que conquistamos no Campeonato Brasileiro de Endurance e no Campeonato Gaúcho de Endurance certamente nos motivam para buscar novas vitórias”, comentou Luciano Mottin, chefe de equipe.

No Endurance Brasil, o título veio com dobradinha da equipe na categoria GT1. O trio Vilson Jr/Paulo Rutzen/Gustavo Martins, que aceleraram a Lambo #46, ficaram com o título, enquanto a dupla formada por André Senger e Beto Giacomello ficou com o vice-campeonato.

O time também celebrou as posições de destaque de Ney Faustini/Fernando Poeta, no protótipo MCR Lambo; e Marcelo Sant’Anna/Willian Freire, de Lamborghini.

A conquista da categoria GT1 se repetiu no Campeonato Gaúcho. Como os pontos são computados para os pilotos, apenas Vilson Jr. e Paulo Rutzen celebram o título. Gustavo Martins ficou de fora de três etapas e não pontuou. Já Fernando Poeta foi o vice-campeão da categoria GP1.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus