voltar
Stock Car

Stock Car: Último vencedor de Tarumã, Campos espera repetir vitória

19 Out 2017
julio campos

Vencer é sempre a melhor lembrança para um piloto, e parece que Julio Campos e o Autódromo de Tarumã se dão bem, pois foi no tradicional circuito gaúcho, que o piloto da Timken, venceu pela primeira vez na categoria em 2014 e voltou a vitória na temporada passada, sendo o último vencedor da Stock Car, em junho de 2016.

Nesse final de semana, o lendário circuito gaúcho localizado em Viamão (RS), que já foi palco da corrida inaugural da maior categoria do país recebe mais uma vez a Stock Car e Julio Campos aposta nesse ótimo retrospecto para conquistar seu primeiro pódio de 2017. “Vencer é o objetivo de todos os pilotos, então é inegável, que um lugar que te deu boas alegrias e que você alcançou o maior objetivo te enche de ânimo. Espero sair de lá com mais um grande resultado ou até mesmo com mais uma vitória. Na quinta-feira, vou pisar com o pé direito lá”, brincou Campos, que corre pela equipe Prati Donaduzzi.

A programação da Stock Car em Tarumã inicia na sexta-feira, com um shakedown (10h) e o primeiro treino livre (10h40), com mais um treino livre às 16h. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h45, acontece a tomada classificatória, às 12h, que terá transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla, válida pela 10ª etapa da temporada, tem largada marcada para as 13h e conta com transmissão ao vivo também do Sportv.

Antes de partir para o Rio Grande do Sul, Campos ministrou uma palestra motivacional na Conferência de Distribuidores Industriais, evento anual promovido pela Timken, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com a presença de 65 distribuidores industriais autorizados da Timken.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus