voltar
Stock Car

Stock Car: Diego Nunes termina o primeiro dia de treino nas primeiras posições

30 Set 2017
diego nunes

Palco da nona etapa da temporada, o Autódromo Juan Y Oscar Galvez viu hoje os carros da principal categoria do país rasgarem a sua reta depois de 10 anos. A programação de sexta-feira (29) contou com um shakedown e o primeiro treino livre, com Diego Nunes fechando o dia na oitava posição, depois de ocupar a terceira posição até as últimas voltas do ensaio.

“O desgaste de pneus está muito grande, mas nosso motor começou a funcionar bem, depois de alguns problemas enfrentados em etapas anteriores. O carro está bem equilibrado e acredito que estamos ali brigando entre os seis primeiros colocados. Temos que melhorar um pouco para amanhã e tentar brigar pelo primeiro pódio deste ano, que eu acho que temos condições”, destacou Diego, que já venceu no autódromo argentino, em 2006, pela Fórmula 3 Sulamericana, também pela equipe de Eduardo Bassani, seu atual chefe de equipe.

Os pilotos ainda realizam um segundo treino livre neste sábado, a partir das 10h10. O treino classificatório que definirá o grid de largada está previsto para as 14 horas e será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus