voltar
Stock Car

Stock Car: Diego Nunes larga em sétimo lugar em Londrina

09 Set 2017
diego nunes

O piloto da Hero Motorsport Diego Nunes larga na sétima colocação na tomada classificatória, que definiu o grid de largada da oitava etapa da Stock Car. Para Nunes, o saldo foi bem positivo. Depois de enfrentar dois treinos complicados na sexta-feira e na manhã deste sábado (09), a equipe e o piloto trabalharam forte e conseguiram sanar as dificuldades para largar nas primeiras posições.

“Como aqui em Londrina é muito apertado, a gente conseguiu pensar bem sobre o carro do treino da manhã, e mexemos bem no setup e aí acertamos na veia para a classificação nesse calorzão. O carro voltou a funcionar. O único problema é que a gente toma um pouco de motor, pois não estamos com um muito bom, tomando um décimo, um décimo e meio, mas com certeza se não fosse isso a gente estaria brigando entre os cinco. Só de saber que o carro voltou ao normal nós já estamos animados”, destacou Nunes, que tem apoio da Harald Chocolates, Vigor, Petronas e Nutry.

Neste sábado, depois da classificação o piloto visitou a equipe do Londrina Esporte Clube quando o time londrinense desembarcava no Estádio do Café para enfrentar o Ceará, em jogo válido pela Série B do Brasileirão. Diego e seu parceiro de equipe, Betinho Valério, cumprimentaram o capitão do Londrina, Germano, um dos heróis do jogo que definiu o esquadrão londrinense como finalista da Primeira Liga, ao derrotar o Cruzeiro nos pênaltis após um épico empate em 2×2. Diego e Valério também interagiram com crianças de uma escola da região que estava no estádio para apoiar a equipe do “Tubarão”.

A largada neste domingo em Londrina está marcada para este domingo, às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv3 das duas corridas.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus