voltar
bannernewsracer
Stock Car

Stock Car: Cavaleiro Sports salva pontos importantes no Velo Città

Felipe Lapenna fecha a segunda prova da rodada dupla em Mogi Guaçu na sétima posição


07 Mai 2019 stock navarro newsBANNER1

Duas corridas com sol e muito calor na 2ª etapa da Stock Car, que aconteceu neste domingo, no circuito do Velo Città, em Mogi Guaçu, onde os dois pilotos da Cavaleiro Sports, Felipe Lapenna e Denis Navarro, conquistaram pontos importantes para o campeonato que esta só começando.

Na primeira corrida, Lapenna que largou da 13ª posição vinha batalhando para buscar posições, quando na décima primeira volta foi tocado por um adversário e acabou escapando do traçado, prejudicando a primeira prova. Já na segunda bateria o piloto do carro #110 fechou com a sétima posição. “Estávamos ali em décimo terceiro quando levei um toque do Max Wilson e acabei caindo para último, optamos por abandonar a primeira prova e pensar na segunda bateria. Na segunda prova largamos de vigésimo quinto e conseguimos um bom sétimo lugar, marcamos quatorze pontos para o campeonato, e vamos sair daqui prontos para Goiânia”, explicou o piloto.

Navarro também conquistou pontos ao finalizar a corrida tanto na primeira quanto na segunda prova quando levou a bandeirada na décima quarta posição.  “Temos que ressaltar os pontos que conseguimos, foi uma corrida bem difícil, bastante gente com ritmo bom então é bem complicado progredir muito, foram bons pontos e vamos tentar largar mais pra frente na próxima”, disse o piloto do carro #05.

“Foi uma boa corrida, o Denis pontuou nas duas corridas o Lapenna em uma, fizemos uma estratégia ousada que no final deu certo. Sétimo para o Lapenna e décimo quarto para o Navarro, agora vamos pensar em Goiânia e contamos com o voto da torcida para o Fan push dessa próxima etapa”, finalizou o chefe da equipe Beto Cavaleiro.

A próxima etapa da Stock Car acontecerá em Goiânia no dia 19 de maio.