voltar
Rally

Situação após temporais na região central do RS, adia etapa final do Gaúcho de Rali

20 Out 2017
rali panambi (15)

Decisão foi comunicada pela Federação Gaúcha de Automobilismo nesta sexta-feira

Os fortes temporais que atingiram a região central do RS na quarta-feira, levaram a Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) a adiar a etapa final do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, que seria disputada no próximo sábado, dia 28, na região da Quarta Colônia, tendo como ponto central a cidade de São João do Polêsine.

“A decisão foi tomada após os grandes estragos que a região da Quarta Colônia ter sofrido em virtude das condições climáticas do temporal que atingiu a região no dia 19. Visando a segurança de todos, optamos pela decisão de readaptar a data do Rali, para outra data. A priorização da recomposição da região atingida se faz necessária em virtude de as comunidades estarem em reconstrução de suas casas e estradas e também para que a interação esporte/comunidade se faça da melhor maneira possível, levando sempre o lema “rali” como uma grande confraternização”, destacou em nota oficial nesta sexta à FGA.

Com isso, a sede da última etapa do Campeonato permanece sendo São João do Polêsine, agora com nova data, adiada para o dia 2 de dezembro. Nesta prova, serão conhecidos todos os campeões do Gaúcho de Rali. Fazem parte da prova ainda, os municípios de Restinga Seca e Silveira Martins.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus