voltar
Aventura / Off-Road

Sábado é dia de rali: Mitsubishi Motorsports chega a São José do Rio Preto

21 Set 2017
mit ribeirao (7) (Copy)

A Nação 4×4 volta a se reunir no dia 23/9, quando as trilhas de São José do Rio Preto (SP) recebem a 7ª etapa da temporada 2017 do Mitsubishi Motorsports, o maior e mais tradicional rali de regularidade do País.  

“As trilhas de São José do Rio Preto têm características perfeitas para provas de regularidade. As duplas podem esperar uma prova bastante desafiadora, porém bastante prazerosa”, comenta Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.

A aventura deste fim de semana começará no Centro de Eventos Regional de São José do Rio Preto, onde os pilotos e navegadores se reunirão para a largada do rali. De lá, seguirão para os municípios de Guapiaçu, Onda Verde, Uchoa e Cedral, em um trajeto que passará em meio a plantações de cana-de-açúcar, travessias de rios e outros desafios. A chegada será no centro de eventos Villa Conte. Podem participar veículos 4×4 das linhas ASX, Pajero e L200.

Para que todos possam se divertir de acordo com sua experiência em ralis, o Mitsubishi Motorsports é dividido em quatro categorias: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando.

“As duplas da categoria Turismo Light se divertirão em um trajeto de aproximadamente 140 km. Já a Turismo, Graduados e Master enfrentarão 180 km com trechos que exigirão perícia e atenção a navegação”, adianta Lourival.

Para fazer parte do Mitsubishi Motorsports não há taxa de inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são doados à entidades assistenciais do município.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

Programação – Mitsubishi Motorsports etapa São José do Rio Preto
22 de setembro – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: Villa Conte
Endereço: Estr. Mun. Joaquim Nunes Cavalcanti, São José do Rio Preto.

22 de setembro – Sábado
A partir das 8h – Início das largadas
Local: Centro Regional de Eventos
Endereço: Av. José Munia, 5650
A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação
Local: Villa Conte
Endereço: Estr. Mun. Joaquim Nunes Cavalcanti, São José do Rio Preto.

Calendário 2017 – Mitsubishi Motorsports
7ª etapa – 23 de setembro – São José do Rio Preto (SP) 
8ª etapa – 07 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)
10ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
* Datas sujeitas a modificações.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus