voltar
Rally

Piloto gaúcho é indicado para a maior premiação do automobilismo nacional

02 Nov 2017
2016_07_15___rally_de_piraquara__clayton_medeiros____41__19_

O Capacete de Ouro é a maior premiação do automobilismo nacional, pois não basta somar pontos em sua categoria. É preciso manter uma boa campanha para obter o reconhecimento dos profissionais da imprensa especializada.

Muito comparado com o Oscar, o evento é promovido pela Revista Racing desde 1997 e premia os três destaques do ano em 15 categorias diferentes com o capacete de ouro, prata e bronze, valorizando principalmente as revelações e as promessas do Brasil e do mundo. Este ano, na 21ª edição do prêmio, Tiago Larrossa, que está em sua 3ª temporada, tem a grata surpresa de estar entre os 3 finalistas para o Capacete de Ouro na categoria rali.

Larrossa compete ao lado do experiente navegador Kz Morales, a bordo de um Mitsubishi Lancer EVO, em uma das principais equipes do Brasil, a UB Rally, comandada pelo multi-campeão e detentor de diversos capacetes de ouro, Ulysses Bertholdo. Na próxima semana, a dupla estará disputando o ouro ao lado de Ricardo Malucelli/Giovani Bordin e Claudio Rossi/Eduardo Tonial.

A festa de premiação, onde serão conhecidos os melhores do ano no automobilismo, será realizada no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo (SP), no próximo dia 8 de novembro.

A dupla Tiago Larrossa / Kz Morales conta com a estrutura de apoio da equipe UB Rally, da agência especializada em marketing Motorsport WZ Comm e patrocínio de Lovato Móveis.

Serviço:
• Capacete de Ouro
• Dia 8 de novembro
• Auditório Elis Regina – Anhembi
• São Paulo (SP)

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus