voltar
bannernewsracer
Aventura / Off-Road

Nos bastidores dos ralis, Ideia Fixa inicia a temporada 2018 a todo vapor

Projeto acelera em nome da solidariedade nas principais provas do calendA?rio nacional e planeja beneficiar mais de trA?s mil crianAi??as durante o ano


30 Mar 2018 ideiafixa_2018 newsBANNER1

O Ideia Fixa iniciou a temporada 2018 a todo vapor. O projeto espalha solidariedade por onde passa, sempre nos bastidores dos principais ralis do calendA?rio nacional. Em 16 anos, as aAi??Ai??es sociais jA? beneficiaram mais de 143 mil pessoas ai??i?? e para isso os voluntA?rios percorreram cerca de 492 mil quilA?metros por estradas de 17 Estados brasileiros. ai???Vamos em frente para viver muitas emoAi??Ai??es e fazer pelo menos mais trA?s mil crianAi??as e seus familiares felizes em 2018ai???, disse TA?nia Mara de Carvalho, responsA?vel pelo projeto patrocinado pela Can-Am.

A temporada nacional das competiAi??Ai??es comeAi??ou no inAi??cio de marAi??o, com o Rally Minas Brasil em ConceiAi??A?o do Mato Dentro (MG), vA?lido como abertura do Brasileiro de Rally Baja. Os voluntA?rios do Ideia Fixa marcaram presenAi??a na prova, bem como nas etapas seguintes, que tiveram como palco o Rally Poeira, em AraAi??atuba (SP). ai???GostarAi??amos de beneficiar muito mais pessoas, porAi??m eu penso: e se nA?o tivAi??ssemos feito nada? Olhando a questA?o por esse prisma, tenho certeza de que estamos no caminho certoai???, acrescentou TA?nia Mara.

A cada visita, o Ideia Fixa encanta as crianAi??as com brincadeiras, teatro e muito carinho. ai???Inovamos em cada local. Falamos de amor, respeito ao prA?ximo e de saA?de, com dicas de higiene bucal e pessoal. PorAi??m, em cada visita as experiA?ncias sA?o aprimoradas e estA?o ainda mais inseridas no contexto da comunidade.ai??? Os voluntA?rios tambAi??m distribuem doaAi??Ai??es, como os kits com produtos de higiene e de beleza (para as mamA?es), brinquedos em EVA e livros de histA?rias infantis.

A Can-Am Ai?? patrocinadora do Ideia Fixa desde 2013. ai???A parceria tem muito em comum, jA? que as duas partes colocam paixA?o, desejo e emoAi??A?o em tudo que fazem. A Can-Am e os outros parceiros sA?o o alimento do nosso trabalho. Viajamos muito durante todo o ano. Sem os patrocAi??nios, seria inviA?vel realizar os roteiros solidA?rios. Sabemos da importA?ncia do investimento no esporte, mas quando uma empresa se preocupa com o lado social significa que estA? demonstrando sentimento, e nA?o apenas uma preocupaAi??A?o com sua imagem. Ai?? grande o nosso orgulho, por isso levamos a bandeira da Can-Am aos quatro cantos deste paAi??sai???, concluiu TA?nia Mara.Ai??


Sobre a BRP ai??i?? A BRP (TSX: DOO) Ai?? lAi??der global em design, desenvolvimento, fabricaAi??A?o, distribuiAi??A?o e comercializaAi??A?o de veAi??culos de propulsA?o e sistemas de propulsA?o. O seu portfA?lio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcaAi??Ai??es Sea-Doo, veAi??culos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsA?o marAi??tima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negA?cio de peAi??as, acessA?rios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhAi??es em mais de 100 paAi??ses, a BRP emprega aproximadamente 8700 pessoas em todo o mundo.