voltar
bannernewsracer
Off-Road

Mitsubishi Cup e Rally dos Sertões darão mais de R$ 200 mil em prêmios na temporada 2019

Rali cross-country de velocidade da Mitsubishi comemora 20 anos e incentiva pilotos a disputarem a maior prova de rali do Brasil


24 Mai 2019 mit cup final (8) (Copy) newsBANNER1

A Mitsubishi Cup, o mais tradicional campeonato monomarca do Brasil que completa 20 anos, e o Rally dos Sertões, maior prova de rali Cross-country do País, fecharam uma parceria inédita.

As duplas que disputam a Mitsubishi Cup neste ano poderão ganhar descontos e benefícios para disputar as etapas do Sertões Series 2019 e o Rally dos Sertões 2020.

“A premiação total que será distribuída aos pilotos ao longo do ano soma mais de R$ 200.000,00. Nosso objetivo é incentivar as duplas que disputam a prova a terem a oportunidade de experimentarem o Rally dos Sertões”, afirma Guiga Spinelli, diretor da Spinelli Racing, responsável pela organização da Mitsubishi Cup.

Sertões Series
O Rally dos Sertões terá diversas provas espalhadas pelo Brasil, como o Sertões Series Jalapão, que acontece entre os dias 5 e 9 de junho em uma das regiões mais inóspitas e bonitas do Brasil. A dupla que estiver na liderança da Mitsubishi Cup em cada uma das seis categorias após a segunda etapa em Ribeirão Preto (SP) ganhará a inscrição para essa prova e quem estiver na segunda colocação fatura 50% de desconto.

Já as duplas que estiverem na liderança da Mitsubishi Cup após a sexta etapa, em Indaiatuba (SP), ganharão a Inscrição para o Sertões Series Rota Sul, que será disputado entre os dias 6 e 9 de dezembro. E quem estiver na vice-liderança, também ganha 50% de desconto na inscrição.

Rally dos Sertões 2020
O grande vencedor da temporada de 20 anos da Mitsubishi Cup, em cada uma das seis categorias, ganhará 50% de desconto na inscrição para o Rally dos Sertões 2020. E o vice-campeão de cada categoria ganha a inscrição de um apoio cada um.

Mitsubishi Cup
Ao longo do ano serão realizadas sete etapas e mais de 20 provas da Mitsubishi Cup. São seis categorias no grip: L200 Triton Sport R, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e a novíssima L200 Triton Sport RS, que faz sua estreia na competição.

A próxima etapa será no sábado, dia 25 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no Haras Manoel Leão.

A Mitsubishi Cup tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Axalta, Transzero, Pirelli, JBL, Unirios, Salomon e Artfix.

Calendário Mitsubishi Cup 2019*
2ª etapa – 25 de maio – Ribeirão Preto (SP) / Haras Manoel Leão
3ª etapa – 29 de junho – Jaguariúna (SP) / Haras Patente
4ª etapa – 03 de agosto – Ponta Grossa (PR)
5ª etapa – 28 de setembro – Cordeirópolis (SP) / Autódromo V. Fragnani
6ª etapa – 19 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città