voltar
Pista

Mil Milhas parte para os 50 anos da Cascavel de Ouro

02 Nov 2017
2017_03_12___etapa_01__daniel_gomes____img_4652___c__pia

A edição comemorativa dos 50 anos de uma das mais tradicionais provas automobilísticas do Brasil contará com 56 carros. Entre eles, Andrei Carta e Ruslan Carta Filho, à bordo do Gol 69.

Neste fim de semana, 04 e 05 de outubro, a cidade de Cascavel recebe a 31ª edição da Cascavel de Ouro. Uma das mais tradicionais provas do automobilismo nacional comemora 50 anos de idade e reúne pilotos de diversos estados brasileiros no Autódromo Internacional Zilmar Beux.

A lista de inscritos conta com 56 carros e 121 pilotos, que vêm de 14 estados brasileiros e do Distrito Federal. Um recorde para a corrida, que terá transmissão ao vivo a partir das 13h de domingo no BandSports.

Os números não são grandes apenas no grid. Em comemoração aos 50 anos da prova, R$ 100 mil reais é o valor do cheque que o vencedor da competição vai levar para casa, dando mais uma motivação às equipes.

Os irmãos de Curitiba, Andrei Carta e Ruslan Carta Filho seguem para a disputa com o VW Gol 69, preparado pela Stumpf Preparações e capitaneado pelo pai, e multi-campeão de marcas, Ruslan Carta. Ruslan Filho já competiu na edição de 2017 ao lado de Marcel Sedano e este ano traz o irmão, Andrei, com quem faz dupla nos Campeonatos Metropolitano e Paranaense de Marcas.

A equipe sabe que tem um bom equipamento, mas é uma prova com muita gente experiente na pista. Então vai buscar o melhor acerto para o circuito em busca de largar nas primeiras posições. Depois é apostar na resistência do carro e dos pilotos.

Cascavel de Ouro
Data: 05/11/2017
Hora: 13:00h
Local: Cascavel / PR
Transmissão: Band Sports

A equipe Mil Milhas Motorsport conta com a estrutura da Stumpf Preparações, patrocínio de Hipervisão, OBI Worldphone, ST Film e apoio da Flexitron e WZ Comm. Para mais informações sobre a equipe acesse www.milmilhas.net.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus