voltar
bannernewsracer
Pista

Mercedes-Benz Challenge terá Troféu Bardahl Pole Position

Os pilotos que fizerem a pole position nas categorias CLA AMG Cup e C250 ganharão troféu especial na temporada 2018. Campeonato começa neste domingo em Cascavel (10h30 ao vivo no Bandsports)


24 Mar 2018 333908_776063_whatsapp_image_2018_03_23_at_15.47.39 newsBANNER1

Além do patrocínio a cinco carros na temporada 2018 do Mercedes-Benz Challenge, a Promax Bardahl terá mais uma novidade no campeonato que começa neste domingo (dia 25), no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

Os pilotos que conquistarem a pole position na categoria CLA AMG Cup e na C250 ganharão um prêmio especial: o Troféu Bardahl Pole Position. Ele será entregue logo após o treino classificatório. Neste sábado (24), a tomada de tempos na pista paranaense será às 14 horas. No domingo, a largada da primeira etapa acontecerá às 10h30 e será transmitida ao vivo pelo BandSports.

Em parceria com a Hot Car, a Bardahl terá três carros na CLA este ano (Fábio Escorpioni, Cesare Marrucci e Fernando Amorim) e dois na C250 (André Moraes Jr. e Flavio Andrade). A Promax Bardahl utiliza a plataforma de esportes a motor para fortalecer sua marca, realizar ações de marketing com clientes e revendedores, além de reforçar seu apoio ao esporte a motor no Brasil, algo que está em seu “DNA” desde o patrocínio à primeira edição das Mil Milhas Brasileiras na década de 50.

A empresa também patrocina uma das equipes da Stock Car (a Bardahl Hot Car com Rafael Suzuki e Guilherme Salas), mantém seu apoio a piloto Bia Figueiredo, que também compete na Stock Car, ao kartista Pedro Aizza, atual campeão da Copa Brasil de Kart e um dos jovens talentos da modalidade, ao piloto Beto Gresse, além de apoiar uma equipe de automobilismo virtual e a equipe Adrenalama de Off-Road.

Em outas modalidades, a empresa ainda apoia a equipe N10 Bardahl no futsal, uma equipe de ciclismo e um time de basquete da Liga Amadora.

Além de sua completa linha automotiva, a Promax Bardahl ainda atua em outros setores da indústria, como têxtil, alimentício, agrícola, entre outros, reforçando sempre a qualidade e tecnologia de seus produtos.