voltar
Stock Car

Grupo Financial vai à pista na Argentina com Bia Figueiredo na Stock Car

30 Set 2017
bia fiegueiredo 1

A nona etapa da temporada de 2017 promove o reencontro da Stock Car brasileira com o público argentino. As duas corridas do evento deste domingo (1º) serão disputadas no Autódromo Oscar y Juan Galvez, em Buenos Aires. O Grupo Financial, assumindo envolvimento cada vez maior com o automobilismo de competição, estará no grid expondo suas cores no carro número 3 da piloto Bia Figueiredo, que compete pela Full Time Academy.

Bia competiu em Buenos Aires pela última vez em 2006, quando pilotava na Fórmula 3 sul-americana. “Faz muito tempo que a Stock não vem para cá, muita gente que está no grid nem correu aqui ainda. Não deixa de ser novidade para mim, também. Corri em 2006, com um carro completamente diferente”, diz a piloto do Grupo Financial. “A expectativa é muito boa de termos um ótimo fim de semana por aqui”, ela afirma.

O treino classificatório da Stock Car em Buenos Aires, neste sábado (30), terá transmissão ao vivo do canal SporTV 3 a partir das 13h45, horário de Brasília. As corridas de domingo, cada uma com duração de 40 minutos mais uma volta, terão largada às 14h e às 15h10. O SporTV 3 abrirá a transmissão ao vivo do evento às 13h30, com narração de Linhares Júnior e comentário do piloto Giuliano Losacco.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus