voltar
bannernewsracer
Rally

Estreia nos 4×4 com pódio para equipe erechinense no Gaúcho de Rali

Maurício e João migram para principal categoria do certame estadual


13 Abr 2018 8mm2 (48) newsBANNER1

Poder competir um dia nas categorias dos carros de tração 4×4 é quase que um sonho para a maioria dos pilotos que competem no rali de velocidade. E este desejo foi concretizado para a equipe erechinense Mundo Animal Lanches | Rally Team, da dupla Maurício Jarozeski e João Remor.

Os dois competiram pela primeira vez na categoria RC2N, a bordo do Mitsubishi Lancer, na etapa que abriu o Campeonato Gaúcho, no último final de semana, na cidade de Estação. “Foi muito bom, uma experiência incrível. Sugiro a todos os pilotos que estão andando nos carros de tração 4×2, que se um dia puderem, tenham esta experiência nos 4×4, porque é muito legal”, destacou Maurício.

O navegador João está fazendo sua segunda temporada no esporte. “Minha maior preocupação estava na entrega da informação para o piloto durante a prova. Mas foi tudo muito bem, uma cantada mais limpa ao piloto e acredito que fizemos uma boa estreia”, salientou.

8mm1 (45)

No final da prova, teve ainda pódio para a equipe, já que  Maurício e João estavam inscritos também na categoria RC2NL, que deveria ser uma categoria independente, mas foi agregada a RC2N.

E o próximo desafio da equipe será em Erechim. “Estaremos competindo em casa e espero que possamos melhorar ainda mais nosso rendimento”, completou Maurício. A etapa de Erechim acontecerá no final de maio.