voltar
bannernewsracer
Off-Road

Dupla da Trancos & Barrancos briga pelo título no 24º Transparaná


31 Jan 2018 Rafael e Tiago 01 (Crédito Divulgação) newsBANNER1

O calendário de rallys de 2018 vai começando e o Transparaná tradicionalmente é uma das primeiras competições do ano. Em sua 24ª edição, a programação começou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, em Apucarana, e segue até sábado, dia 3 de fevereiro, quando o encerramento acontece na capital do estado, Curitiba. Neste ano, a dupla da Trancos & Barrancos formada pelo piloto Rafael Cardoso e pelo navegador Tiago Poisl briga pelo título da categoria Graduados. Em 2017, a dupla já havia chegado bem próxima da vitória, mas encerrou a competição na terceira colocação, o que aumenta ainda mais a expectativa para 2018.

Segundo Tiago, a prova deste ano promete ser ainda mais difícil. “No Transparaná do ano passado ficamos em terceiro, disputando o título até a última etapa. Então ficou uma vontade ainda maior para 2018. Neste ano a prova promete ser ainda mais difícil, muito mais técnica e com um grid que aumentou muito em quantidade e qualidade. Na nossa categoria serão em torno de 20 carros na disputa, todos de alto nível”, afirma o navegador.

A largada do Transparaná aconteceu nesta quarta-feira, dia 31, às 14h, em Apucarana, com os carros retornando à cidade ao final do dia para a premiação. Amanhã, dia 1º de fevereiro, a competição segue para a cidade de Telêmaco Borba e na sexta-feira, dia 2, o destino é Curitiba, com passagem pela cidade de Castro. No sábado serão conhecidos os grandes campeões do ano ao final da última etapa em Curitiba. A prova conta com disputas nas categorias Master, Graduados e Turismo e recebeu o nome de Luiz Felipe Campelo em homenagem a um dos idealizadores da competição.

Parceiros

  • prime
  • astrus