voltar
Carros

Destruição de carros usados em filme deixam fãs idignados

05 Abr 2017
AUTOS-CARS-DESTRUIDOS-URUGUAY-AUTOBLOG (4)

Uma notícia publicada pelo Blog Auto Cars, do Uruguai, nesta semana, deixou fãs revoltados. É que de acordo com o Blog (autoblog.com.uy), os carros Finn McMissile e o guincho Mate, usados nas filmagens de Carros 2, foram destruídos em uma empresa de desmanche, no país.

De acordo com o Blog, a imagem retratada por Guillermo Kaveckis chamou a atenção de pessoas que avistaram os dois carros, em uma plataforma, pelas ruas de Montevidéu.

O Blog então buscou informações e descobriu que os carros seriam então destruídos, após chegarem da Argentina, onde estiveram expostos em um evento em Buenos Aires.

Finn McMissile em ação na animação Carros

Finn McMissile em ação na animação Carros

O diretor do Blog, Rodrigo Barcia, avisou aos internautas, que “as cenas da sequência seriam fortes”, se referindo às crianças, fãs do filme, que poderiam acessar outras fotos dos carros sendo destruídos.

Mate é um dos personagens de maior sucesso da saga 'Carros'

Mate é um dos personagens de maior sucesso da saga ‘Carros’

Logo após a publicação, várias pessoas se mostraram tristes e indignadas pelo acontecido. Carros 2 foi um filme produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures, que estreou em 23 de junho de 2011 no Brasil, nos Estados Unidos em 24 de junho. Foi a sequência do Carros, e a décima-segunda longa-metragem do estúdio pioneiro Pixar.

Carros 3 estreia este ano

Nas telas, a saga Carros continua este ano. Em junho acontece o lançamento de Carros 3. Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus