voltar
bannernewsracer
Truck

Copa Truck libera churrasco no autódromo para o público de Rivera/Livramento


05 Set 2018 truck67 newsBANNER1

Quem curte a velocidade dos caminhões da Copa Truck ganhou um bom motivo para comprar seu ingresso para o Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, no dia 7 de outubro. Atendendo aos pedidos do público, a organização liberou espaços onde será permitido fazer churrasco e reunir os amigos. Outra novidade é a permissão para a entrada de crianças menores de 3 anos acompanharem o evento.

A notícia também animou alguns pilotos, como André Marques e Wellington Cirino, que defendem a equipe Império Truck Racing e estarão na decisão da Copa Mercosul.

“É muito legal saber que os costumes locais serão respeitados. Para nós, que estaremos na pista, é sempre bom ver o público lotando o autódromo e fazendo a festa. E nada melhor do que ter espaços para reunir toda a família e fazer um churrasco”, analisa André Marques.

Wellington Cirino é o único vencedor de uma corrida de caminhões já disputada no Autódromo Eduardo P. Cabrera. Ele lembra bem daquela corrida e da festa do público.
“Lembro que chovia bastante e, mesmo assim, as arquibancadas estavam lotadas. Foi muito bonito. Agora, vamos fazer uma festa ainda maior com a Copa Truck. Venham todos que será emocionante”, falou Cirino.

Ingressos
A venda de ingressos para a etapa em Rivera já está aberta através do site www.mientrada.com.uy ou www.minhaentrada.com.br . Também é possível adquirí-los em alguns pontos comerciais de Rivera.

São três tipos de ingressos:  Arena Nação Truck (arquibancada descoberta); credencial Fã-Truck (arquibancada descoberta com direito a visitar os boxes); e, Credencial Camarote Paddock (área coberta na reta principal com direito a visitar os boxes, incluindo alimentos e bebidas.