voltar
Carros

Com casa cheia e carros de luxo, Dream Route é apresentado ao público paulista

19 Nov 2014
239707_455458_01

Evento de lançamento do rali de luxo na capital aconteceu no Provocateur Club, no Itaim Bibi, na noite de quinta-feira (13)

Depois de Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), foi a vez de São Paulo receber o lançamento do rali de luxo Dream Route. Um evento inédito nas Américas que envolve carros de luxo, festas e hospedagem em hotéis cinco estrelas, percorrendo 900km em quatro dias entre Balneário Camboriú (SC) e Gramado (RS), com track day no Velopark. No Provocateur Club, no Itaim Bibi, amigos e clientes lotaram a casa e ‘invadiram’ a rua com muitos carros importados e tunados na noite da última quinta-feira (13).

Mais de dez carros importados estiveram estacionados nos arredores da casa noturna. Entre os carros, Porsches, Mercedes, BMWs e Audis chamaram a atenção de quem passou pelo local. Lá dentro, ao som de DJs, os clientes foram apresentados ao evento único no país e que segue a fórmula de sucesso de projetos como Gumball 3000 e Gold Rush. No camarote reservado ao Dream Route, os sócios Alessandro Magno e Vinicius Trapani receberam o apresentador Diego Castellari e também o propietário da BTS Performance Fernando Batistinha.

239707_455456_dsc_8206

Saindo no dia 22 de janeiro, de Balneário Camboriú (SC), os participantes passarão ainda por Florianópolis (SC), Gravatal (SC) com a chegada em Gramado (RS). O último dia do evento (25 de janeiro) será com um track day no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), que recebe algumas das principais provas do automobilismo brasileiro.

Ao todo serão 75 carros “dos sonhos” e, para aqueles que não possuem os modelos participantes, a organização disponibilizará o aluguel de 11 carros.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus