voltar
Kart

Caxienses estreiam  em quarto no Brasileiro de Kart

11 Out 2017
WhatsApp Image 2017-10-07 at 00.41.47

São Paulo recebeu, neste fim de semana o Brasileiro de Kart, a competição aconteceu no kartódromo da Granja Viana. Também entram na pista os karts que disputam o Endurance Brasil, prova de três horas de duração, que aconteceu já na tarde desta sexta-feira, 6. A equipe da Associação Desportiva Caxiense (Adesca) conquistou a quarta posição na prova. Os pilotos Fernando Vargas, Adriano Carboni e Thiago Boz fizeram uma corrida consistente, andando sempre entre os primeiros colocados da competição.

“O kart estava bem competitivo e nosso prova foi toda disputando posições no primeiro pelotão. Andamos sempre na frente, toda a equipe e pilotos estão de parabéns, pois o nível da competição está super alto, são mais de cinquenta equipes com pilotos de várias partes do país que andam muito”, destaca Vargas.

As competições continuam neste sábado e domingo, desta vez com as provas individuais que, ao final, somam pontos para a equipe definindo a classificação no campeonato. Serão mais de 320 pilotos com nível alto de competição “Agora vamos fazer as corridas individuais nas quais tenho certeza que faremos uma boa apresentação e saíremos daqui de São Paulo entre os cinco primeiros”, projeta Vargas.

bannernewsracer

Parceiros

  • prime
  • astrus